Imagem capa - DJ WILLIAM COSTA & LION FOTOGRAFIA MARCAM PRESENÇA NA EXPO NOIVAS EM SÃO ROQUE por WILLIAM DE LIMA COSTA
Casamentos

DJ WILLIAM COSTA & LION FOTOGRAFIA MARCAM PRESENÇA NA EXPO NOIVAS EM SÃO ROQUE

São Roque recebeu no dia 15 de outubro a "Expo Noivas São Roque". O evento foi realizado no salão do São Roque Clube e contou com diversos profissionais do ramo de casamento. 

Das 13:00 às 20:00, os expositores da área relacionada as festas e eventos, mostraram seus produtos e estiveram à disposição do público presente. Segundo a organização do evento, cerca de 1500 pessoas passaram pela feira durante todo o domingo.




A Lion Fotografia e o DJ William Costa, que já celebram uma parceria de sucesso a muitos anos, se uniram mais uma vez para apresentar seus trabalhos as noivas.

Considerado pelo público presente como um dos stands mais agitados e visitados, além dos trabalhos expostos e atendimento às noivas e casais, houve open bar de chopp, mini-sessões de fotos e muita música.

Para o fotógrafo Guilherme Lion o evento foi uma grande oportunidade de networking, posicionamento de marca e aproximação com seus clientes. "Eventos como este ajudam a aquecer o mercado na região e principalmente facilitar a vida de quem vai se casar, encontrando os melhores fornecedores, opções e novas ideias em um só local." - finaliza. 

O DJ William Costa também destacou que o evento foi muito bom para apresentar o trabalho de sua empresa. "A oportunidade de realizar contatos iniciais com vários casais em um único dia é muito boa. Focamos no atendimento de todos com o objetivo de tirar todas as dúvidas de nossos futuros clientes e principalmente agendarmos novas reuniões em nossos escritórios." - avaliou positivamente.

O Expo Noivas São Roque foi uma realização do Guia Noivas e + Eventos. Houve também palestras, sorteio de brindes, desfiles e apresentações.


Confira abaixo as fotos do evento:












A decoração do stand contou com a produção impecável dos amigos Daniela e Vinicius da Unidunitê Festas Personalizadas.