Eventos em Geral

São Roque/SP

Premio melhor do ano de 2016!

DJ WILLIAM COSTA recebe premio como melhor do ano de 2016!


Completando em 2017, 17 anos de carreira, o DJ William Costa, ao longo do tempo, vem se destacando pela versatilidade e habilidade em conduzir uma pista de dança. Nesta jornada profissional, William já se apresentou em grandes eventos e festas por todo o país, levando sempre na bagagem, versões exclusivas de músicas novas e daquelas que marcaram época.

Todo esse histórico positivo, foi coroado com o recebimento do Prêmio “Os Melhores de 2016”, quando em solenidade no último dia 09 na Câmara Municipal, William foi aclamado como o melhor DJ de São Roque no ano passado. Vale destacar, que a consagração pública, veio pelo voto das pessoas nas ruas do centro e bairros da cidade. Uma equipe de técnicos colheu as opiniões, e no final da somatória, William terminou na primeira colocação. 

Feliz com o reconhecimento, o DJ destacou a forma séria e profissional com que trata seus clientes e contratantes. “Agradeço ao são-roquense pela votação e pela escolha. Estou feliz e com certeza realizado, pois isso mostra o quanto um trabalho sério e dedicado, colhe frutos positivos. Sempre que recebo um cliente para uma reunião, ou ao fechar um contrato para apresentação, prezo pelo profissionalismo e empenho em fazer o melhor. Com certeza se fui o vencedor, isso se deve a felicidade e qualidade do trabalho que realizamos para as pessoas. Mexemos com emoções e lembranças, e isso, não tem preço”, finalizou William Costa. Quem quiser conhecer mais sobre o DJ, bem como realizar orçamentos, pode acessar o site www.djwilliamcosta.com.br 

#djwilliamcosta 

#omelhordoanode2016

#djprofissional 

#wedding 

#casamentos 

#15yers 

#debutante 

#birtday 

#aniversarios 

#corporate 

#corporativo

#credibilidade 

#reconhecimento 

#obrigadoatodos 

#amigos 

#clientes

DJ WILLIAM COSTA recebe premio como melhor do ano de 2016!