Imagem capa - DJ William Costa é premiado duas vezes como o melhor DJ da região por WILLIAM DE LIMA COSTA
ConfraternizaçãoAniversariosDebutantesCasamentos

DJ William Costa é premiado duas vezes como o melhor DJ da região

DJ William Costa é premiado duas vezes como o melhor DJ da região!!!


Completando neste ano, 18 anos de carreira, o DJ William Costa, se destaca pela versatilidade e habilidade em conduzir uma pista de dança. Nesta jornada profissional, William já se apresentou em grandes eventos e festas por todo o país, levando sempre na bagagem, carisma, vontade e profissionalismo.
Todo esse histórico positivo, foi coroado com o recebimento do Prêmio “Os Melhores de 2017”, quando em solenidade recente na Câmara Municipal, William foi aclamado como o melhor DJ de São Roque no ano passado. Vale destacar, que a consagração pública, veio pelo voto das pessoas nas ruas do centro e bairros da cidade. Uma equipe de técnicos selecionada pela jornalista Rita Manni e agência NewsClick, colheu as opiniões, e no final da somatória, William terminou na primeira colocação.
Para coroar ainda mais este momento especial, o DJ, também recebeu o prêmio “Top Of Mind” realizado pela The Best Pesquisas & Publicidade, onde novamente a opinião popular, apontou William como grande destaque no seu seguimento, mostrando a consolidação de uma jornada dedicada ao mundo dos eventos.
Feliz com o reconhecimento, o DJ destacou a forma séria e dedicada com que trata seus clientes e contratantes. “Agradeço em primeiro lugar a Deus bem como a cada contratante e cada pessoa que já viu meu trabalho e aprovou o mesmo com excelência e elogios. Sem o apoio e carinho de vocês nada disso seria possível. Diariamente atendo muitas pessoas, onde busco passar a alegria, energia e profissionalismo com que atuamos, buscando tornar o evento que estamos sendo contratados, algo especial e único para os organizadores e convidados. Essa dedicação aliada a amizade que fazemos com nossos colaboradores, com certeza é o combustível para que possamos alcançar cada vez mais resultados expressivos”, finalizou William Costa.