Imagem capa - Live com DJ William Costa ultrapassa marca de 5 mil visualizações por WILLIAM DE LIMA COSTA
ConfraternizaçãoAniversariosDebutantesCasamentos

Live com DJ William Costa ultrapassa marca de 5 mil visualizações


Levando uma verdadeira festa para as casas das pessoas, o DJ William Costa, comemorou com muita alegria, o sucesso da live realizada na noite de sábado, 25 de abril. O profissional, que soma mais de 20 anos de carreira, preparou um repertório especial, com sucessos da dance music, rock e pop nacional, além de versões remixadas de clássicos da MPB.

William dividiu a live em duas etapas, onde também deu destaque, para atender pedidos e solicitações de músicas, interagindo com os internautas em tempo real. Ao final dos trabalhos, somando as duas transmissões, foram computadas mais de 5 mil visualizações, o que deixou o DJ muito feliz com o resultado. ¨Gostaria de agradecer cada internauta, cada pessoa que participou, passando energia positiva, pedindo sua música, dançando e cantando em casa. Nossa intenção era levar alegria e felicidade neste momento pelo qual passamos. Se levarmos em conta que as visualizações mostram o ponto de conexão, e geralmente boa parte das pessoas, assistem uma live com alguém junto, seja parente, marido, esposa, namorado, enfim, ainda mais nesta quarentena, o número final foi ainda maior de pessoas alcançadas. Isso me emociona, me alegra e me motiva. Foi uma noite inesquecível, com muita vibe e música de qualidade¨, destaca.

O DJ promete uma próxima live especial para início de maio. Assim que a data for anunciada o mesmo divulgará em seus canais nas redes sociais.

Reportagem: Rodrigo Garcia