Imagem capa - Live do DJ William Costa resulta em doação para entidade de São Roque por WILLIAM DE LIMA COSTA
ConfraternizaçãoAniversariosDebutantesCasamentos

Live do DJ William Costa resulta em doação para entidade de São Roque






Nesta semana, o Dj William Costa, visitou as dependências do Lar Mãe da Divina Providência, localizado em São João Novo, para repassar a esta importante entidade, uma doação de caixas de leite e leite em pó, fruto da ¨live solidária¨, realizada pelo artista, no último dia 14 de agosto, em meio aos festejos de aniversário da cidade. William, reverteu parte do que obteve com os apoios, visando colaborar com as crianças e idosos que vivem no local, e que necessitam de apoio, carinho e solidariedade.
Para que a live virasse realidade e a doação pudesse ser feita, o DJ são-roquense, contou com o apoio de: Ortodontic, Restaurante Frank, Vinicola XV de Novembro, Vidraçaria Vila Nova, ChicaDri Doces, Vinícola Góes, Vértice Contabilidade, Basílico Pizza Bar, Óptica Infinita Visão, Cantina Tia Lina e jornal O Democrata. 

O apoio cultural foi do site São Roque Notícias e a Assessoria de Imprensa da Agência Newsclick. 

¨Fico muito feliz em poder contar com o apoio de grandes marcas e profissionais, que enxergaram também a ação solidária, onde hoje, entregamos esta doação ao Lar Mãe da Divina Providência. Com o valor arrecadado, custei os gastos com a live, onde transmitimos do Morro do Cruzeiro para toda cidade e conseguimos também adquirir caixas de leite e leite em pó. Quem também estiver lendo, faça uma doação e ajude esta entidade, que cuida de idosos e jovens em situação de risco. Temos que sempre fortalecer esta corrente do bem¨, destacou.